CONFIRA

Juliana Paes volta a ser chamada de bolsonarista após comentário sobre Cuba

Polêmica ocorreu após atriz comentar em uma postagem no Twitter da economista Renata Barreto

JC
JC
Publicado em 14/07/2021 às 13:18 | Atualizado em 14/07/2021 às 13:25
DIVULGAÇÃO
Atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram) - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Mais uma vez Juliana Paes está envolvida em uma polêmica sobre política. Nesta terça-feira (13), a atriz voltou a ser chamada de “bolsonarista” após fazer um comentário sobre a situação atual de Cuba.

A polêmica ocorreu após Juliana Paes ironizar o silêncio sobre o regime no país, em uma postagem no Twitter da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, ocorridos no último final de semana. Vale lembrar que o local enfrenta uma crise econômica e registra uma disparada recorde de infecções do novo coronavírus.

Na postagem, Renata questiona a existência de uma democracia em Cuba, afirma que o país “é refém da ideologia” que as pessoas que usam “camisetinha do Che Guevara” diz defender, e manda essas pessoas tomarem “vergonha”.

LEIA TAMBÉM: Sarah Andrade fala sobre relação com Lucas Viana: “Somos intensos”

LEIA TAMBÉM: No Limite: Prova da comida tem olhos de cabra, baratas e outras ‘iguarias’. Saiba quais

A publicação da economista continha uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de Fidel Castro, além de vídeos de Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) falando sobre o político cubano.

Nos comentários, Juliana Paes concordou com as críticas e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, acrescentando alguns emojis de risos.

A alfinetada da atriz, no entanto, chegou até os internautas do Twitter, e ela voltou a ser chamada de “bolsonarista”. “Juliana Paes se veste de bolsominion, anda com bolsominion, fala igual bolsominion, MAS NÃO É BOLSOMINION”, escreveu um.

Comentários

Últimas notícias