ANSIOSOS?

Disney+ anuncia 2ª temporada de ‘Loki’

Sucesso no serviço de streaming, a confirmação foi feita no último episódio da série

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/07/2021 às 16:01
Notícia
X

O Disney+ vem produzindo muitas séries cativantes, principalmente as que são feitas com os personagens da Marvel. A primeira temporada de 'Loki' foi comentada no mundo todo desde que estreou. Com lançamento semanal, a plataforma publicou o último episódio da primeira sequência da série. No final do capítulo, o Disney+ deixou uma pista para a segunda temporada.

LEIA MAIS

+ Marvel Revela revela que Loki tem gênero fluido, entenda o que é!

+ Roteirista do novo desenho de He-Man, ‘Master of the Universe: Revelation’, explica título

O sexto episódio de 'Loki' possui aproximadamente 43 minutos. Aos 42 minutos e 48 segundos, aparece uma ficha com o nome do personagem e por cima tem um carimbo com a seguinte frase: "Loki voltará na segunda temporada". Nenhuma outra informação foi divulgada pela Disney e Marvel.

Reprodução/Disney
Final do sexto episódio de 'Loki' - Reprodução/Disney

A produção participa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) e estreou no dia 9 de junho. Seus capítulos eram lançados semanalmente. Com o encerramento da primeira parte, 'Loki' abriu portas para várias possibilidades no futuro do MCU. Principalmente por apresentar o Aquele Que Permanece, personagem de Jonathan Majors, o ser por trás da Linha do Tempo Sagrada e da AVT.

Anteriormente, a diretora da série, Kate Herron, deu uma entrevista ao portal 'Insider' e explicou o motivo da importância de Loki ser um personagem de gênero fluido.

Tags

Autor