POLÊMICA

Mario Frias ameaça Felipe Neto e os dois trocam farpas nas redes sociais

O membro do governo de Bolsonaro usou seu Twitter para alertar que iria processar uma jornalista por crime de injúria

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/07/2021 às 17:21 | Atualizado em 14/07/2021 às 17:21
Notícia
X

O secretário de cultura do Ministério do Turismo do Governo Federal, Mario Frias, ameaçou processar Felipe Neto, além da jornalista Fabiana Moraes, que o chamou de otário. O influenciador logo respondeu o membro do governo Bolsonaro e começaram a trocar farpas nas redes sociais.


LEIA MAIS

+ Felipe Neto acusa Twitter de poupar famoso blogueiro que disseminou informação falsa sobre vacina

+ Felipe Neto descobre doença genética e dá detalhes

No Twitter, um dos principais meios que Felipe Neto utiliza para falar sobre polêmicas, ele questionou se Mario Frias estava processando criminalmente quem o chama de otário. Em seguida, o youtuber chamou o ex-ator de “lambe-botas de genocida e conivente com o genocídio praticado pelo seu mestre [referência a Bolsonaro]”. Além disso, afirmou que ele é uma vergonha para a cultura brasileira.

Confira o fio:

Sempre respondendo os comentários que o criticam, Mario Frias contrariou o youtuber: “Eu ia te tratar como um fedelho deslumbrado com meia dúzia de slogans bobos, mas aí eu descobri que, apesar do comportamento infantil, o homem-foca é um marmanjo de mais de 30 anos. Vai ter que provar na justiça as acusações. Abraço”.

Para não deixar barato, Felipe Neto rebateu novamente. O influenciador divulgou o projeto “Cala Boca Já Morreu”, iniciativa que pretende ajudar na defesa de pessoas que sofrem processo por ter expressado uma ideia ou criticado uma autoridade pública.

Tags

Autor