VIOLÊNCIA

DJ Ivis é preso em Fortaleza após agressões contra ex-mulher

Produtor musical causou revolta nas redes sociais ao ser flagrado, em vídeos, agredindo companheira

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 14/07/2021 às 18:11 | Atualizado em 14/07/2021 às 23:13
Notícia
X

Após surpreender as redes sociais ao ser flagrado em vídeos agredindo Pamella Holanda, sua ex-mulher, o DJ Ivis foi preso em Fortaleza no final da tarde desta quarta-feira (14). A prisão foi confirmada pelo governador Camilo Santana (PT) nas redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, diz publicação de Camilo Santana no Twitter.

Caso DJ Ivis causou revolta nas redes sociais

Pouco depois de Pamella Holanda divulgar os vídeos das agressões, diversas personalidades se posicionaram sobre o assunto. Dessa forma, cresceram publicações com alertas sobre a violência contra a mulher e outros relatos de famosas.

O coro foi puxado por personalidades como Juliette, Xand Avião e Solange, que repudiaram a agressão de DJ Ivis. Além disso, Luana Piovani aproveitou o movimento nas redes sociais para falar sobre a agressão sofrida em 2008. Já Dani Winits falou sobre um relacionamento abusivo vivido no passado.

Spotify e Deezer excluem DJ Ivis das suas playlists

As principais plataformas de streaming, Spotify e Deezer, excluíram as músicas de DJ Ivis das suas playlists. Não significa que a produção dele foi retirada destes dois serviços, mas que não estará nas listas de músicas feitas pelas próprias plataformas. A ideia é não promovê-lo.

Ao G1, o Spotify confirmou a retirada, mas não quis se estender no assunto. Ao mesmo portal, a Deezer informou que “removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”.

Tags

Autor