ESCLARECIMENTOS

Pernambucana Raiane Lima assume namoro com Gabriel Jesus e poupa Rodrigo Novaes da história

Serra-talhadense fez publicação em seu Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 14/07/2021 às 18:48 | Atualizado em 14/07/2021 às 18:52
Notícia
X

Muita poeira foi levantada por Gabriel Jesus desde que ele pousou em seu jatinho em Serra Talhada, no Sertão pernambucano, segunda-feira (12). O jogador de futebol foi em busca de Raiane Lima, seu amor.

A jovem pernambucana confirmou, numa postagem nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira (14), que está em um relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira e do Manchester City, do Reino Unido. "Estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós. Somos solteiros, livres e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade", publicou ela, que aparece num vídeo deixando Serra Talhada com Gabriel Jesus, na terça-feira (13).

LEIA TAMBÉM
Custa R$ 150 mil cavalo da raça em que Gabriel Jesus vai investir, diz colunista

Desde que surgiu a notícia de um envolvimento amoroso entre Gabriel Jesus e Raiane Lima, ergueu-se o boato de que a jovem se relacionava com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, o deputado licenciado Rodrigo Novaes. Chegou a circular um vídeo dos dois trocando beijos numa festa. Ela, no entanto, esclarece na postagem: "Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel".

"Sobre o que vem sendo falado de Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha", continuou Raiane Lima.

Raiane Lima, ainda, corrigiu a sua idade - a jovem pernambucana tem 20 anos, e não 18 como vinha sendo divulgado.

Reprodução
Print dos Stories - Reprodução

Tags

Autor