JUSTIÇA

Marília Mendonça comenta prisão de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

Produtor foi preso na noite da última quarta-feira (14)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/07/2021 às 9:30
Notícia
X

Depois de lançar uma música sobre a violência contra a mulher com Maiara e Maraisa, Marília Mendonça comentou sobre o caso DJ Ivis. O produtor foi acusado de agredir a própria esposa, Pamella Holanda, e foi preso na quarta, 15.

LEIA TAMBÉM: Pamella Holanda desabafa sobre quem presenciou agressão de DJ Ivis: “Omisso também é agressor”

“Acabamos de saber e eu quase comemorei. A gente não devia ter que comemorar isso. Que ótimo! É uma luz no fim do túnel”, declarou a cantora. Marília Mendonça ainda comenta sobre a quantidade de mulheres que não denunciam por medo ou impunidade do agressor. “Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso.”

No próximo dia 24, Maiara e Maraisa realizam uma live com Marília Mendonça. A canção que trata da violência contra a mulher está no repertório. “Espero que muitas mulheres escutem e se sintam encorajadas”, disse a sertaneja.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: DJ Ivis é recebido com gritos na delegacia

O lançamento da música aconteceu antes do previsto, por conta do caso de Pamella Holanda, que veio a tona no domingo, 11. “Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha”, alertou.

Ouça

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça rejeita fãs que seguem DJ Ivis: “Não é sobre números”

Tags

Autor