CONTINUAÇÃO

‘As Branquelas’: Paris Hilton e irmã aceitam convite para sequência do filme

Irmãs inspiraram o filme original, lançado em 2004, e podem participar da continuação

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 15/07/2021 às 13:03
Notícia
X

Paris Hilton e sua irmã Nicky mostraram que estão dispostas a participarem de As Branquelas 2, que ainda não possui data de lançamento. As irmãs aceitaram o convite feito por Marlon Wayans.

De acordo com publicação do Page Six, feita nesta terça-feira (13), Paris e Nicky Hilton vão aparecer na sequência da comédia de 2004.“Quando eu vi Marlon na semana passada, ele realmente perguntou ‘Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação especial na parte 2?’, e eu disse, ‘Sim, 100%, seria muito divertido “, contou Paris Hilton. Sua irmã concordou, dizendo: “Isso seria muito engraçado.”

LEIA TAMBÉM: Morre aos 91 anos Vô Nelson, do perfil ‘Vovôs Tiktokers’

Vale lembrar que Marlon Wayans um dos criadores e protagonistas do filme (juntamente com seu irmão Shawn) revelou que as personagens Brittany e Tiffany Wilson são inspirada nas herdeiras da rede de hotéis Hilton.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro foi internado em hospital premium novo em São Paulo. Veja imagens

Mas, Paris Hilton disse que não se preocupou com as comparações quando o longa foi lançado: “Acho que a imitação é a forma mais elevada de lisonja. Sempre fui alguém que conseguia rir de mim mesma e me divertir, então [o filme] não mente”, afirmou a empresária.

No entanto, Nicky Hilton disse que os irmãos Wayans nem sempre foram tão abertos sobre quem estava sendo retratado no filme. Ela se lembra de “esbarrar” com a dupla no MTV Awards na época da estreia do filme. “Eles disseram, ‘Não, é sobre você’, e eu disse ‘Sim, ok'”, contou.

Tags

Autor