PRISÃO

DJ Ivis não falou durante interrogatório, diz polícia

O produtor musical, preso nesta quarta-feira (14), foi recebido com gritos na Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, em Fortaleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/07/2021 às 13:58 | Atualizado em 15/07/2021 às 14:04
Notícia
X

Depois de ser preso preventivamente, DJ Ivis foi interrogado pela polícia. Mas, em uma coletiva de imprensa promovida pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, o compositor não respondeu às perguntas feitas pelos oficiais. O produtor foi encarcerado após Pamella Holanda divulgar vídeos do ex-esposo a agredindo fisicamente.

LEIA MAIS

+ Vídeo: DJ Ivis é recebido com gritos na delegacia


+ Vídeo: “Me agrediu quando eu estava grávida”, diz Pamella Holanda sobre DJ Ivis

A declaração foi feita pelo titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio, Tharsio Facó, que também afirmou que DJ Ivis passou a noite com outros detentos. A polícia expediu a guia de corpo delito feita em Pamella Holanda e ele foi encaminhado para a Delegacia de Capturas (Decap).

O Secretário de Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron, afirmou que o inquérito será concluído em 10 dias. Após isso, o Ministério Público oferecerá uma denúncia e , por fim, pagará pelos atos. “Para evitar uma fuga, foi mantida uma vigilância discreta pela Polícia Civil”, continuou o ex-superintendente da Polícia Federal no Ceará.

Além disso, o secretário relatou que as imagens publicadas pela arquiteta deram provas de qualidade e força para a prisão do produtor musical. Para depor, a Polícia Civil do Ceará ouviu onze pessoas: vítima, agressor e novas testemunhas. Anteriormente a Delegacia Metropolitana Civil de Eusébio, em Fortaleza, escutou o depoimento de Charles Barbosa de Oliveira, que presenciou um dos momentos de violência.

Tags

Autor