QUESTIONA

Xuxa fica indignada com advogados de DJ Ivis: "Têm filhas? Irmãs?"

Apresentadora pede que artista não tenha regalias

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 15/07/2021 às 18:49
Notícia
X

O caso de DJ Ivis tem gerado reflexões e indignações para além do próprio agressor. O motorista dele, Charles Barbosa de Oliveira, que aparece em pelo menos um dos vídeos testemunhando episódio de violência do patrão contra a ex-companheira, Pamella Holanda, já foi criticado.

LEIA TAMBÉM
Pamella Holanda desabafa sobre quem presenciou agressão de DJ Ivis: “Omisso também é agressor”

Fernanda Lima reflete sobre omissão de funcionário de DJ Ivis: “Pacto da masculinidade, que cala e consente”

E Xuxa protestou, nesta quinta-feira (15), contra a defesa de DJ Ivis. "Gostaria de saber se os advogados desse Senhor covarde têm filhas? Irmãs?", questionou a apresentadora.

"Eu gostaria de saber se existe justificativa pra tanta covardia. Por que não deixam ele preso e sem regalias? Pois tem muita gente que não fez nada, ou muito pouco, e está apodrecendo na cadeia (descobri isso ao pesquisar sobre minha fala errada sobre prisioneiros). Então, porque ele tem que ter regalias?", continuou Xuxa. "Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres", finalizou.

Quando fala sobre uma fala infeliz sua acerca do sistema prisional brasileiro, Xuxa se refere a quando defendeu testes de remédios em presidiários. À época, a apresentadora foi criticada e reviu o comentário, pedindo desculpas, depois de ter conhecimento sobre a realidade desse sistema no país.

DJ Ivis cumpre prisão preventiva em Fortaleza e deve responder por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente Pamella Holanda. Além da denúncia no dia 2 de julho, que gerou a exposição do caso, ele também deverá ser indiciado pelo mesmo crime referente a agressões que teriam ocorrido em dezembro.

VEJA
Vídeo: DJ Ivis é recebido com gritos na delegacia

Tags

Autor