CASOS DE FAMÍLIA

Outro filho de Cid Moreira alega que locutor também o abandonou: "Ele não quer ser meu pai"

Já é o segundo herdeiro do ex-apresentador do "Jornal Nacional" a fazer queixa publicamente

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 15/07/2021 às 21:57
Notícia
REPRODUÇÃO
Rodrigo Moreira se queixa do pai, Cid Moreira - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Dias turbulentos na família Moreira. Depois de Roger Moreira revelar que foi deserdado por Cid Moreira, outro filho do locutor relatou o mesmo. Rodrigo Moreira também acusa o pai de abandoná-lo.

"Essa confusão que aconteceu com Roger [também] aconteceu comigo a vida inteira", desabafou Rodrigo Moreira em entrevista ao programa "Balanço Geral", da Record TV.

Rodrigo Moreira é filho da relação de Cid Moreira com Olga Verônica Radenzev Simões. Ele conta que foi a mãe quem deixou o ex-apresentador do "Jornal Nacional". O locutor teria batido no filho numa vez em que, aprendendo a andar, puxou a toalha de uma mesa e derrubou objetos.

LEIA TAMBÉM
William Bonner faz live para explicar ausência de Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”

Na entrevista ao "Balanço Geral", Rodrigo Moreira contou que tentou se reaproximar do pai aos 6 e aos 9 anos, o que não ocorreu. Em 2016, moveu um processo judicial por abandono afetivo, pedindo indenização no valor de R$ 1 milhão, mas perdeu. "Ele não quer ser meu pai", disse. Cid Moreira havia pagado pensão alimentícia até seus 18 anos.

"Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele", desabafou Rodrigo Moreira.

A assessoria de Cid Moreira, em nota para o "Balanço Geral", negou a agressão física ao filho e atribuiu o fim de seu casamento com Olga aos ciúmes dela.

Caso Roger Moreira

Sobre Roger Moreira, que revelou ter sido deserdado por Cid Moreira no início da semana, ele é, biologicamente, sobrinho da esposa do locutor, Fátima Sampaio, e foi adotado já adulto quando eles se casaram.

Fátima Sampaio se pronunciou dizendo que a quebra do laço afetivo teria ocorrido quando Roger Moreira processou Cid Moreira por queixa trabalhista referente a gravações de CDs com mensagens bíblicas.

Ao "Balanço Geral", Roger Moreira expôs mensagem recebida por Cid Moreira. Num trecho, ele diz: "Foi um engano te adotar".

Comentários

Últimas notícias