TRETA

Além de Cid Moreira, relembre outros 5 famosos que brigaram com a família

Gil do Vigor, Ludmilla e Duda Reis são alguns nomes que já se meteram em polêmicas familiares

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 17/07/2021 às 8:00
Notícia
X

O jornalista Cid Moreira se viu em uma grande polêmica após o filho, Roger Felipe Moreira, afirmar que foi deserdado da família. Tudo começou quando o rapaz expôs a situação em entrevista a Fabíola Reipert no programa 'Balanço Geral'.

LEIA TAMBÉM: Mulher de Cid Moreira responde filho do apresentador: “Não foi abandonado”

Na ocasião, Roger divulgou uma carta enviada por Cid Moreira para o próprio filho. No documento, o comunicador afirma que "se enganou" ao adotá-lo.

Depois disso, outro filho do jornalista veio a público e contou que passou por situação semelhante. Rodrigo Moreira também acusa Cid de abandoná-lo. "Não entendo que raiva ele tem de mim", desabafou, também no programa da RedeTV.

Cid Moreira não é a única celebridade que protagoniza uma polêmica com a própria família. Na verdade, esse é um tema relativamente comum entre os famoso. Por isso, relembre alguns que ganharam destaque da mídia.

Edmundo

O ex-jogador Edmundo foi acusado de abandono paterno do filho, Alexandre Mortágua. Hoje com 25 anos, o herdeiro chamou atenção pela primeira vez ao contar que estava vendendo geleias para sobreviver.

Até então, Alexandre conta que não via o pai, Edmundo, há 9 anos. A última vez aconteceu quando ele tinha 16 anos, por conta de uma decisão judicial. Procurado pelo UOL, o ex-atleta falou sobre o caso, afirmando ter pago pensão durante 24 anos.

"Sempre mando mensagem, mas nessa história tudo de ruim fica para mim. Ele se aproveita, mas estou com minha consciência limpa", defende Edmundo. Alexandre Mortágua, por sua vez, rebateu. "Meu pai sempre deixou muito claro que nossa relação era apenas uma formalidade."

Ludmilla

A cantora Ludmilla possui uma relação quase inexistente com o próprio pai, Luiz Antônio Silva. Criada a maior parte do tempo pela mãe, Silvana, a funkeira mal fala publicamente sobre o parente.

Em março deste ano, a mãe de Ludmilla acusou Luiz de fazer chantagem com a própria filha. O patriarca, por sua vez, já foi preso oito vezes e é acusado de pressionar Ludmilla a ajudá-lo financeiramente.

Recentemente, Ludmilla conseguiu uma medida protetiva contra o pai, como informou a Quem. A assessoria detalhou que Luiz Antônio já foi intimado e que a Polícia Militar deve garantir o cumprimento da medida.

Duda Reis

Durante seu noivado com o cantor Nego do Borel, Duda Reis viveu uma relação turbulenta com os pais. O motivo era a desaprovação dos familiares sobre o seu envolvimento com o cantor. O funkeiro e a mãe da atriz trocaram indiretas diversas vezes na web.

Na época, Nego do Borel era acusado de agredir e manipular Duda, o que acabou vindo a tona pela própria.

Hoje, Duda Reis está em um novo relacionamento e já restabeleceu a relação com os pais.

Thiago e Bruno Gagliasso

Polêmica antiga envolvendo os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso. Dessa vez, o motivo é ainda mais sério, já que os dois possuem opiniões políticas bastante distintas.

À priori, a discussão envolvendo Thiago Gagliasso foi com a cunhada, Giovanna Ewbank. O próprio foi quem expôs a treta ao público, na época em que Bruno protagonizava a novela 'O Sétimo Guardião'.

Atualmente, os dois irmãos quase não mantém contato. Em uma publicação no Instagram, Thiago chegou a chamar Bruno Gagliasso de "ex-irmão". Vale lembrar que ele é um dos grandes defensores do governo Bolsonaro; enquanto o ator movimenta sérias críticas ao bolsonarismo na web.

Gil do Vigor

O pernambucano Gil do Vigor também passou a maior parte da vida com um pai ausente. Foi durante sua participação no BBB21, o economista chegou a mencionar sua relação complexa com o patriarca. Na época, o pai de Gilberto reapareceu e afirmou que desejava encontrar e abraçar o filho.

De mesmo nome, seu Gilberto deixou o filho mais novo quando ele tinha apenas 4 anos. O relacionamento foi conturbado, e um dos motivos era o fato e Gil do Vigor não ter a mesma cor do pai. Hoje, mais de 15 anos depois, os dois já puderam protagonizar um reencontro.

Tags

Autor