ENTENDA

Sertanejo Tiago fala sobre término com Tânia Mara após aumento peniano: "Como não se assustar com isso?"

Cantor disse que a cirurgia íntima não foi o motivo do rompimento com a artista

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/07/2021 às 13:20 | Atualizado em 21/07/2021 às 9:13
Notícia
X

Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, revelou neste domingo (18) detalhes do término com Tânia Mara. O cantor negou que a cirurgia íntima que ele realizou tenha sido o motivo do rompimento com a artista.

De acordo com Tiago, da dupla com Hugo, a ruptura do romance se deu por conta da repercussão de tudo o que saiu sobre a operação de aumento peniano.

LEIA TAMBÉM: Luiz Brunet se pronuncia após rumores de gravidez de Yasmin

Em um desabafo nas redes sociais, Thiago Piquilo falou sobre Tânia Mara: “Ela Jamais faria isso [bloquear]. Ela é tão educada, que se a gente tivesse problemas, seria outra coisa. Eu tive uma escola com ela, da paciência, do diálogo. Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional… Isso gerou um susto muito grande.”

Ainda sobre a repercussão da cirurgia íntima Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, declarou: “Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente”, afirmou ele com sinceridade.”

LEIA TAMBÉM: Namorado de Marina Ruy Barbosa deve deixar política para não expor a atriz

Tags

Autor