FILME

Documentário investiga se filho de Angelina Jolie e Brad Pitt foi roubado de pais biológicos

Maddox foi adotado por Angelina Jolie em 2002

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/07/2021 às 13:36
Notícia
X

O documentário The Stolen Children (As Crianças Roubadas, em tradução livre), vai investigar a possibilidade de um dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, ter sido “roubado de sua família biológica”. As informações são do jornal britânico The Sun.

Maddox, 19 anos, foi adotado por Angelina Jolie em 2002 e depois por Brad Pitt, em 2006, quando os dois atores oficializaram o relacionamento. A produção sobre adoções de crianças no Camboja, na Ásia, é comandado por Elizabeth Jacobs, que busca descobrir as circunstâncias de sua própria adoção.

LEIA TAMBÉM: Adele engata namoro com agente de LeBron James, diz jornalista

Divulgação/Netflix /Pipoca Moderna
Angelina Jolie e o filho Maddox - Divulgação/Netflix /Pipoca Moderna

Os pais de Elizabeth Jacobs também recorreram à mesma agente contatada por Angelina Jolie, a americana Lauryn Galindo, para fazer sua adoção no país asiático. A agente foi acusada de lavagem de dinheiro e falsificação de documentos para conseguir vistos americanos para órfãos. Ela foi condenada a 18 meses de prisão em 2004.

LEIA TAMBÉM: Shakira é lésbica? Fãs criam teoria envolvendo a sexualidade da cantora. Entenda

A ABC News afirma que metade das adoções feitas no Camboja entre 1997 e 2001 tiveram envolvimento de Galindo, que administrava a empresa Seattle International Adoptions com a irmã, Lynn Devin. Ao ser julgada nos Estados Unidos, Lauryn Galindo declarou que cometeu “erros de documentação”, mas negou ter traficado bebês.

Tags

Autor