DESENTENDIMENTO

Cantor José Augusto confessa mágoa de Xuxa: "Aquilo me feriu tanto"

José Augusto diz que após ter Sasha, Xuxa se distanciou dele

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/07/2021 às 13:43
Notícia
X

Xuxa e José Augusto eram muito próximos ao longo dos anos 1980 e 1990. Gravaram músicas juntos, e ele sempre estava presente nos programas dela, a acompanhando em momentos marcantes da vida, como o nascimento de Sasha. Mas, após ter sua filha, Xuxa se distanciou do amigo.

Em entrevista ao Notícias da TV, José Augusto afirma que a cantora não atendia mais aos seus telefonemas. “A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: ‘Já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa’. Aquilo me feriu tanto…Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim”.

LEIA TAMBÉM: Justiça nega pedido de habeas corpus para DJ Ivis, acusado de agredir a esposa

Xuxa e José Augusto chegaram a fazer um dueto na música Querer É Poder, tema da novela Sonho Meu (1993), reprisada atualmente pela primeira vez, no canal Viva.

José Augusto diz achar que não há possibilidade de qualquer reconexão com a ex-amiga. “Não existe nada que eu queira lembrar, nada que eu queira obter, nenhuma possibilidade de reaproximação no caso Xuxa. Pra mim isso é uma página virada, caso encerrado”, declarou ele.

LEIA TAMBÉM: Curada da Covid-19, Ana Maria Braga retorna ao ‘Mais Você’

Tags

Autor