EM FAMÍLIA

Caio Blat posta foto rara com filhos e companheira

Ator é pai de Antônio e Bento e vive um relacionamento com a atriz Luisa Arraes

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/07/2021 às 19:09 | Atualizado em 19/07/2021 às 19:09
Notícia
X

O ator Caio Blat fez um passeio em família, domingo (18), pelo Jardim Botânico do Rio de Janeiro, Zona Sul da capital carioca. Entre os registros do domingo em família publicados por ele em rede social há uma foto rara: nela, o ator aparece com os dois filhos, Antônio e Bento, frutos de diferentes relações, e também com a sua atual companheira, a atriz Luisa Arraes.

Antonio, de 18 anos, foi adotado por Caio Blat com a cantora lírica Ana Ariel, de quem se separou em 2002 de forma não amigável. A guarda do menino ficou com a mãe, que proibiu o ator de ver o filho. Apenas em 2018 a relação foi retomada.

À época da reaproximação, Ana Ariel falou à imprensa sobre Caio Blat: "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido: 'Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho'. Eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”.

Já Bento, de 11 anos, é filho biológico de Caio Blat com a atriz e escritora Maria Ribeiro. Os dois viveram um relacionamento entre 2005 e 2017.

Após o fim do casamento com Maria Ribeiro, Caio Blat tornou público seu namoro com Luia Arraes, no final de 2017. Os dois revelaram, recentemente, que não moram juntos, mas residem no mesmo prédio e andar.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat)

Tags

Autor