PEQUENO SPOILER

Walcyr Carrasco adianta cena quente de "Verdades Secretas 2"

Novelista é autor da trama que está em fase de gravação

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 19/07/2021 às 21:58
Notícia
X

Walcyr Carrasco deu ao público um pequeno aperitivo do que vem por aí, em "Verdades Secretas 2". Durante o programa "Altas Horas" de sábado (17), o novelista contou que escreveu a continuação no ano passado. Por causa da pandemia, as gravações atrasaram, mas estão ocorrendo agora.

A Serginho Groisman, apresentador do "Altas Horas", Walcyr Carrasco disse que já assistiu a algumas cenas gravadas pela diretora de "Verdades Secretas 2", Amora Mautner, e citou uma delas, bastante quente:

"Eu vi uma cena que era até muito forte, a língua lambendo. Aí o ator falou: 'tinha um vidro entre a gente'. Mas, para quem assiste não dá para perceber. Agora, é teste dia sim, dia não, e vamos ter uma bela novela para vocês assistirem."

Walcyr Carrasco contou, ainda, que teve de mudar o texto, retirando cenas que aconteceriam, por exemplo, numa boate, com um grande número de pessoas. "Eu escrevi no ano passado. Na minha inocência eu pensei: 'ano que vem não vai ter mais pandemia, vai estar tudo bem'. Então, eu escrevi com liberdade. Agora, quando a Amora Mautner pegou para gravar, ela falou: 'e agora?'. Aí se começou a construir situações e jeitos de fazer. Tá difícil e todos os protocolos são seguidos à risca".

Tags

Autor