TRAIÇÃO

Vídeo: Pyong Lee é flagrado na cama com outra mulher e esposa anuncia separação

Youtuber era casado com Sammy Lee, com quem tem um filho de 1 ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/07/2021 às 7:46 | Atualizado em 20/07/2021 às 8:04
Notícia
X

Há alguns dias, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou que o youtuber Pyong Lee havia traído a esposa. O youtuber participou do reality 'Ilha Record', onde se envolveu com a ex-BBB Antonela.

LEIA TAMBÉM: Andressa Urach pede ajuda ao Twitter para entrar no 'BBB 22'

Na época, Pyong foi defendido pela esposa, Sammy Lee, que culpou o "diabo" pelas tentações do marido. Contudo, na segunda-feira (19), uma chamada para o reality expôs a traição do ilusionista.

Nas imagens, Pyong Lee aparece deitado na cama. Além disso, outros três participantes confirmaram ao Metrópoles que ele traiu Sammy Lee, com quem tem um filho, Jake. Ele teria ido para debaixo do edredom e o clima teria esquentado.

Separação

Com o flagra, Sammy Lee recorreu às redes sociais para anunciar que o casamento chegou ao fim. "Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa", publicou. Ela admite que mentiu para tentar salvar o casamento - o que foi em vão.

LEIA TAMBÉM: Gil do Vigor divulga data de embarque para os Estados Unidos

"Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais", desabafou. Jake é o único filho do casal e tem apenas 1 ano. Na época do seu nascimento, Pyong Lee estava confinado no Big Brother Brasil 21.

Tags

Autor