SAUDADE

Whindersson Nunes faz novo desabafo: "Imaginava meu filho subindo no palco comigo"

Humorista perdeu o filho, João Miguel, com apenas 2 dias de nascido

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/07/2021 às 8:37
Notícia
X

Aos poucos retornando para as redes sociais, o humorista Whindersson Nunes publicou um novo vídeo em seu canal no Youtube. Com uma pegada diferente, o influenciador de 26 anos desabafa sobre suas angústias com um psiquiatra, interpretado por Seu Jorge.

LEIA TAMBÉM: Filho de Ronaldo Fenômeno comenta sobre a relação do pai com Milene Domingues

No vídeo - intitulado de "Psiquiatra" - Whindersson fala sobre a perda do seu filho, João Miguel. O bebê foi fruto do relacionamento dele com a estudante Maria Lina, e faleceu apenas 2 dias após seu nascimento prematuro.

"Às vezes eu sinto o cheiro do fundo do poço. Tem dias que na minha cabeça fica só rolando um eco, sabe? Imaginava meu filho subindo no palco comigo em Manaus", relata Whindersson.

Na conversa, o humorista ironiza a adoração dos fãs causada pela fama. "Fico fora da realidade porque parece sou um monte de gente. Só que eu não sou um monte de gente. Tá legal que um monte de gente me vê. Mas eu não sou um monte de gente. Eu só sou eu mesmo".

No fim do vídeo, que dura pouco mais de 12 minutos, Whindersson explica que esse é um pontapé para o seu retorno no Youtube. "Logo mais tem paródias, vlogs e tudo mais", garante.

LEIA TAMBÉM: Luisa Mell revela estar pesando 47kg e diz que emagrece por causa da tristeza

Assista

Tags

Autor