SEPARAÇÃO

Caso de traição de Pyong Lee com Sammy rende meme na web

A ex-esposa do hipnólogo anunciou a separação em seu Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/07/2021 às 16:54 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:18
Notícia
X

Além de perder a mãe há uma semana, nesta terça-feira (20), após a primeira chamada para o 'Ilha Record', Samy Lee terminou seu casamento com Pyong Lee. Apesar de ser uma situação não tão boa para a ex-esposa do ilusionista, na web rendeu muitos memes e divertiu os internautas com a situação. Principalmente por não ser a primeira vez que o ex-'BBB' é acusado de traição.

Treta de Pyong Lee com Babu no 'BBB 20'

Uma das situações revividas pelos internautas foi a treta entre o hipnólogo e o ator. Acontece que no início, os dois eram amigos. Mas após algumas situações dentro do jogo, acabaram sendo oponentes. Em um certo dia, Pyong Lee deu bom dia a Babu, e essa cena foi publicada novamente após a traição ser divulgada em rede nacional:

Internautas mudam de lado e afirmam ter sido Team Prior

Ainda dentro do 'BBB 20', Prior era um grande aliado de Babu. Os dois não se davam bem com Pyong Lee. Porém, na época, boa parte do público não era a favor do paulistano. Com a traição e separação do ex-casal, a web começou a exaltar e apoiar o ex-participante do 'BBB 20':

Além disso, muitos usuários começaram a investigar e lembrar de algumas situações que Pyong Lee esteve envolvido. Como sua bio no Instagram (a qual apagou após a polêmica), a foto com Luciano Hang, dono da Havan, que é um dos principais investigados na CPI das Fake News, e os casos de acusação de assédio durante o 'Big Brother Brasil':

"Tentação do diabo"

Quando o colunista Leo Dias divulgou que o ilusionista traiu Sammy Lee, a mesma colocou a culpa no diabo e afirmou que o casamento continuava. Porém, com a divulgação das imagens do seu ex-marido com Antonela na cama, Sammy abriu os olhos e a web comentou sobre:

Relacionamento de Ed Gama e Sammy Lee

Por último, uma das coisas mais marcantes que aconteceram é que Sammy Lee traiu Ed Gama com Pyong Lee, inclusive os internautas justificaram a reação de colocar a culpa no diabo por conta disso:

 

 

Tags

Autor