SAÚDE

Claudia Rodrigues recebe alta do hospital e agradece apoio

A humorista gravou um vídeo que foi publicado no perfil de sua empresária, Adriane Bonato, nesta terça-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/07/2021 às 17:37 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:18
Notícia
X

Internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, Claudia Rodrigues deixou o hospital, que estava desde o dia 9 de julho. A atriz tem esclerose múltipla há 20 anos, portanto o motivo foi para tratar um pseudo-surto.

Anteriormente, Claudia Rodrigues estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, após romper o tendão e ter uma inflamação acentuada. Ela teve alta no sábado (17), mas continuou o tratamento no quarto.

LEIA MAIS

Internada, Claudia Rodrigues ainda não recebeu diagnóstico

Claudia Rodrigues é internada após passar mal

A artista recebeu um grande apoio de vários grupos, como dos fãs, da empresária Adriane Bonato e da equipe médica. Por consequência, ela agradeceu as orações, mensagens, ligações e os gestos carinhosos que recebeu durante a internação. "Agora vou voltar para casa e para minha filha, que estou morrendo de saudades", falou Claudia Rodrigues.

No mesmo vídeo que declarou estar grata pelas ações das pessoas, ela também informou sobre o tratamento. Segundo a humorista, o que está fazendo, atualmente, é treinamento. "Virei atleta sabia? Começo às 9h da manhã e paro às 20h. Só para duas horas para almoçar e descansar", relatou.

Em decorrência da covid-19, para finalizar, ela pede para que seus seguidores usem máscara, álcool em gel e para se cuidarem durante a pandemia. Confira o vídeo:

Tags

Autor