RECORDAÇÃO

"Acabou com minha vida", desabafa Dani Calabresa sobre casamento com Marcelo Adnet

Dani Calabresa e Marcelo Adnet ficaram juntos por 10 anos

Augusto Tenório
Augusto Tenório
Publicado em 21/07/2021 às 19:17
Notícia
Reprodução/Globo
Dani Calabresa e Marcelo Adnet - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Em entrevista concedida ao podcast Calcinha Larga, Dani Calabresa revisitou um período turbulento da sua vida. A humorista falou sobre seus sentimentos com relação ao seu casamento com Marcelo Adnet, com quem viveu durante 10 anos e se separou após uma traição do artista. 

"Em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos", comentou Dani Calabresa sobre o fim do seu relacionamento com Marcelo Adnet.

Ela conta que o comediante foi seu primeiro namorado sério, pois antes só ficava, no máximo, por alguns meses com alguém e de forma descompromissada. Segundo Dani, eles ficaram em 2007 e começaram a namorar em 2008.

Para superar esse período, ela conta ter se dedicado ao trabalho: "Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. Passei por coisas bem legais no trabalho também, que nem queiram saber (risos)".

Comentários

Últimas notícias