INTIMIDADE

Miss Bumbum tatua o ânus em homenagem a Messi; veja foto

Suzy Cortez diz que já havia feito outras tatuagens dedicadas ao craque argentino

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 21/07/2021 às 20:12 | Atualizado em 22/07/2021 às 18:01
@SUZY.OFFICIAL2021/REPRODUÇÃO
Suzy Cortez - FOTO: @SUZY.OFFICIAL2021/REPRODUÇÃO

Suzy Cortez, a Miss Bumbum, fez quem nem Anitta: tatuou o ânus. No seu caso, em homenagem a Lionel Messi, o craque do futebol argentino. Segundo ela, a tatuagem foi para pagar promessa em que pediu a vitória da Seleção da Argentina na Copa América, o que ocorreu no último dia 10.

LEIA TAMBÉM

Depois de viralizar tatuando o ânus, Anitta revela ter tatuagem também nas partes íntimas

Ao site Notícias da TV, Suzy Cortez falou sobre a homenagem, digamos, atípica: "Eu acredito que quando ele [Messi] souber, com certeza vai querer ver a tatuagem, mas com muito medo da ciumenta da Antonella [Roccuzzo, mulher do jogador]".

DIVULGAÇÃO
Suzy Cortez no momento da tatuagem no ânus - DIVULGAÇÃO

O local da tatuagem não estava na promessa. A Miss Bumbum pensou no... bumbum, mas disse que foi desafiada pelo tatuador. "Pelo Messi, vale qualquer desafio", falou Suzy Cortez, que fez mistério sobre o que tatuou. Contudo, esperta, contou que quem quiser ver pode ir ao seu OnlyFans, plataforma paga de conteúdo erótico e sexual, onde ela tem perfil.

Esta não é a primeira tatuagem de Suzy Cortez para Messi. Ela contou que possui o rosto dele tatuado na virilha e também já eternizou na pele o nome dele e o escudo do Barcelona, clube europeu onde o jogador atua.

 

@SUZY.OFFICIAL2021/REPRODUÇÃO
Suzy Cortez - FOTO:@SUZY.OFFICIAL2021/REPRODUÇÃO
DIVULGAÇÃO
Suzy Cortez no momento da tatuagem no ânus - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias