VIOLÊNCIA

Antes de DJ Ivis, ex-namorado teria tentado atropelar Pamella Holanda, revela colunista

Arquiteta expôs vídeos e denunciou agressões do DJ Ivis

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/07/2021 às 16:40
Notícia
X

De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, as agressões sofridas por Pamella Holanda no relacionamento com DJ Ivis podem não ser as primeiras contra a arquiteta. Inquérito ao qual o jornalista teve acesso aponta acusações semelhantes levantadas por ela contra o seu ex-namorado, identificado como Izac Veras Brito.

Segundo Leo Dias, um boletim de ocorrência foi aberto por Pamella Holanda em julho de 2016, quando o namoro com Isac durava cerca de dois anos e meio. A arquiteta teria relatado não somente agressões com socos, tapas, puxões de cabelo e estrangulamento, como também ameaças de morte.

No documento haveria, também, a descrição de uma tentativa de atropelamento. Segundo a descrição, ela estava no carro com o rapaz quando teria dito querer terminar o relacionamento. Ele teria reagido com agressões, a expulsando do veículo e acelerando quando ela tentava atravessar a rua. Para evitar ser atropelada, ela teria corrido para a calçada.

Ainda de acordo com a publicação de Leo Dias, Pamella teria descrito o ex-namorado como "ciumento, possessivo e psicopata".

Tags

Autor