PUERPÉRIO

Vídeo: Bianca Andrade chora ao falar sobre amamentação

O primeiro filho da influenciadora nasceu na sexta-feira (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/07/2021 às 17:57
Notícia
X

No seu perfil no Instagram, Bianca Andrade falou sobre a fase que considera ser a mais agitada de um recém-nascido. Um dos principais pontos relatados pela noiva de Fred, é a amamentação, que confessou não estar sendo fácil.

LEIA MAIS

João Fernandes celebra 2 anos do filho com Mabel Calzoari

Yudi Tamashiro diz que frequentar casa de 'swing' é "pecado"

Na sequência de vídeos, ela contou que está tudo bem com ela, com seu filho, Chris, e o pai do bebê. Stories filmados na noite da quarta-feira (21), ela comentou que na quinta (22) faz uma semana que aconteceu o parto de 20 horas. "Mas amamentar, para mim, está sendo mais difícil que o parto", desabafou.

Detalhando a sensação de lactar o filho, ela chegou a chorar. Segundo a youtuber, o bico dos seios doem, sangram e racham. Desde que chegou em casa, os dias são difíceis. " Mas estamos evoluindo, eu olho todos os dias para o meu neném e falo 'Eu não vou desistir de você. Mamãe aguenta, vamos embora'", ressaltou.

Com o tempo, ela não sente tanta dor como antes. Em seguida, ela afirmou que se emociona. De acordo com Bianca Andrade, sempre sentiu demais e foi forte para dor, por isso, ficou se julgando. " 'Cadê aquela mulher que é forte para dor?'. Acho que a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais leves por aqui. Mesmo assim, vale a pena. Ser mãe é gostoso demais. Aquele meu neném é gostoso demais", concluiu.

Tags

Autor