MÚSICA

Joelma vai realizar live solidária no Recife

Live promovida pelo compositor Beto Caju reúne Joelma e nomes do brega

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/07/2021 às 19:44
Notícia
X

No primeiro dia de agosto, Joelma estará nas terras recifenses. Ela desembarca na capital pernambucana para participar da live solidária Show do Caju – Um planeta chamado Calypso, promovida pelo compositor Beto Caju, com o qual ela gravou mais de 40 sucessos, como A lua me traiu, Acelerou e Perdoa.

Com apresentação de Beto Caju e do produtor cultural Rick Noda, a live é uma homenagem aos ritmos Calypso e Brega, com participação de: Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega. Ao todo, serão interpretados 40 sucessos do compositor Beto Caju.

"Além de levar entretenimento e cultura para confortar o público que está em casa, iremos ajudar músicos e compositores do nordeste que estão passando dificuldade nesse período obscuro. Iremos disponibilizar um Pix para que possam fazer as doações de qualquer valor. Nesse momento, o importante é ajudar” disse Beto, que promete uma live especial com duração de 5 horas.

A live será realizada na Ballroom, localizada no bairro de Casa Forte. De acordo com a equipe, serão seguidos protocolos de segurança de combate ao Covid19. 

Tags

Autor