OFENSAS

Tiago Abravanel fala sobre ataque gordofóbico durante voo

Ator desabafou e comenta lidar com a gordofobia diariamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 23/07/2021 às 15:56 | Atualizado em 23/07/2021 às 16:05
Notícia
X

Convidado da última edição do Saia justa, Tiago Abravanel falou sobre um ataque gordofóbico sofrido durante um voo ao lado do marido. O ator e apresentador desabafou sobre o problema de pressão estética e diz ter de lidar diariamente com a gordofobia.

"A gente entrou no avião, ainda não tinha decolado, a mulher desceu a poltrona antes de decolar, então eu estava atrás e eu não conseguia passar. Eu falei: 'Minha senhora, por favor, eu estou sentado aqui e não consigo passar'. A contragosto, ela levantou a cadeira para eu passar", narrou Tiago Abravanel.

LEIA TAMBÉM > Danilo Gentili elogia Anitta para desmerecer Luisa Sonza

Mesmo assim, conta o ator, ele escutou um comentário da mulher: "Nossa a pessoa ao invés de emagrecer, vem incomodar a vida dos outros". Ele, então, reproduziu sua resposta na ocasião: "Como é que é minha senhora? Você vai me desculpar, mas se eu sou gordo, ou se eu estou gordo, ou se eu quiser ser gordo, o problema é meu e de mais ninguém, a senhora não tem nada a ver com a minha vida para dizer como eu tenho que ser ou deixar de ser", reclamou.

Tags

Autor