OUSADIA

Luisa Sonza mostra mamilo em foto

Cantora divulga seu álbum recém-lançado "Doce 22"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 23/07/2021 às 21:54
Notícia
@LUISASONZA/REPRODUÇÃO
A cantora Luísa Sonza - FOTO: @LUISASONZA/REPRODUÇÃO
Leitura:

Há ousadia na estética, no conceito e nas músicas de "Doce 22", novo álbum de Luisa Sonza, feito sobre as dores de seus 22 anos, após a separação de Whindersson Nunes e todos os ataques que sofre desde então. Nesta quinta-feira (22), dentro do plano de divulgação, a cantora publicou em rede social uma foto em que aparece vestida com uma espécie de top transparente, que deixa ver o mamilo.

Mamilos são um assunto polêmico. A discussão em torno da exibição do mamilo passa por uma reflexão de gênero: enquanto o peito do homem está livre de pudor e pode ser exibido desnudo, o da mulher é sexualizado e posto sob um véu do pudor. Mesmo mães lactantes.

Na legenda da foto de Luisa Sonza, ela publicou "doce", em referência ao nome do álbum. São muitos os comentários dos seguidores. A cantora e empresária Preta Gil brincou: "Desmaiada". Outra seguidora deixou a mensagem: "Quem deu zoom?". Uma outra publicou: "Quebra a internet mesmo, dona Luisa".

LEIA TAMBÉM

Confira versão crua da música ‘Penhasco’, que Luísa Sonza teria feito após o término com Whindersson

Nesta quinta-feira (22), a cantora foi criticada por Danilo Gentili. Ele retuitou uma postagem em que Luisa Sonza fala que "a sociedade tem medo de mulheres foda, que mostram a bunda", mas elogiando Anitta e insinuando que Sonza se aproveitou do ex-marido, Whindersson Nunes, para ficar famosa. "Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda", escreveu o apresentador, se referindo a Anitta.

Comentários

Últimas notícias