MODA

Saiba como combinar looks com calça de cintura baixa

Influenciadora Juliana Cunha dá dicas de como utilizar calça de cintura baixa, famosa nos desfiles da Jacquemus e Chanel

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/07/2021 às 16:00
Notícia
X

Chegou o momento de brilhar para os fãs da calça de cintura baixa. Após os desfiles das grifes Jacquemus e Chanel, a peça ficou em alta no mundo da moda. Com a intenção de ajudar quem ama esse estilo, Juliana Cunha deu algumas dicas de como combinar a peça.

LEIA MAIS

Animal Print é a nova tendência para o inverno

Conheça o Laus Cozinha, que é a sensação em Serra Negra

Segundo a influenciadora, a moda das calças de cintura baixa chegou com tudo em 2000, sendo uma vestimenta bastante utilizada pelos jovens na época. Os principais motivos para ser tão amada é por ter um cós bem baixo, para assim exibir o umbigo e os ossos do quadril. “Os desfiles da Jacquemus e Chanel, agora em 2021, reacenderam nas pessoas a vontade de tirar a peça do fundo do guarda-roupa e por para uso”, explicou Juliana.

A peça já foi vendida em várias marcas de luxo famosas como: Fendi, Versace e Balmain. Com as passarelas deste ano, é fácil encontrar alguém usando nas redes sociais. Para você que não gosta de ficar por fora das modas, confira 5 ideias de looks:

1. Com cropped

Para mostrar a divisão e o desenho bonito que a calça faz na cintura, o cropped é uma peça perfeita para manter o charme. Na foto, Juliana Cunha utiliza uma calça de cintura baixa de tecido acetinado, da marca Avanzzo. 

Divulgação
Juliana Cunha - Divulgação

Divulgação
Juliana Cunha - Divulgação

2. Com blazer

Se tiver um friozinho no local que você vai, mas não quer abrir mão de utilizar um cropped com calça cintura baixa, um blazer pode cair muito bem no look. Para um exemplo, é o da modelo no desfile da Chanel.

Divulgação
Desfile da Chanel - Divulgação

3. Com social cropped

A volta do estilo de 2000 não parou só na calça de cintura baixa. Outra combinação que está um sucesso atualmente é a camisa social cropped de manga curta, com uma blusa de manga longa no mesmo estilo por baixo. Veja uma dica com essa combinação:

Divulgação
Juliana Cunha dá dicas para combinar calça de cintura baixa - Divulgação

4. Com blusa nadadora de manga longa

Outro sucesso na moda é a blusa nadadora. Se você é uma das pessoas que amam essa peça, pode ter certeza que ela também combina com uma calça de cintura baixa, principalmente as sociais. Se adicionar acessórios como colares e pulseiras, o look fica mais estiloso. Um exemplo é o da modelo abaixo:

Divulgação
Juliana Cunha dá dicas de como combinar calça de cintura baixa - Divulgação

5. Com jeans

Por último, mas não menos importante. Você é apaixonado por jeans? Se a resposta é sim, é uma ótima combinação com uma calça de cintura baixa. Uma pessoa muito influente que utilizou essa combinação, foi Bella Hadid. A estilista usou um look todo jeans com sobretudo, calça bem solta no corpo e um óculos que se destaca bem. Confira:

Divulgação
Bella Hadid - Divulgação

Tags

Autor