EMPATIA

Boca Rosa rebate críticas por ter deixado bebê com a avó

Influenciadora teve bebê há pouquíssimo tempo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 24/07/2021 às 12:55
Notícia
X

A influenciadora e ex-BBB, Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve Cris, na semana passada. Pela primeira vez, a também empresária saiu com o "namorido" Fred para jantar, nesta sexta. O clique foi até compartilhado na conta do Instagram dele, mas teve quem criticasse a postura da nova mamãe por terem deixado o bebê e saído a dois. 

LEIA MAIS:

+ Boca Rosa já se envolveu com mulheres no passado

+ Bianca vai pagar multa à Globo

"Para os cuidadores da vida alheia, aparentemente só foram jantar fora, minha gente. Eu não tive esse privilégio, mas quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas merecem respirar e ser mimada pelo marido", escreveu uma seguidora, em meio a enxurrada de críticas. Bianca não ficou calada e respondeu a provocação: "Obrigada pela empatia,,Ká. E a gente só foi jantar pertinho de casa pra eu espairecer um pouco minha cabeça", escreveu.

A publicação traz o casal sorrindo e a legenda "Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a Vovó!". Outro seguidor questionou: "É sério isso? Uma semana de vida da criança? Que desespero (sem contar a pandemia)", escreveu uma seguidora. "A gente não tem nada com a vida dos outros mas é chocante e espanta um pouco", criticou outra. "Não se tem mais resguardo como antes. Mas enfim cada um sabe o que é melhor pra si", comentou mais uma.

Tags

Autor