AMOR, I LOVE YOU

Paolla Oliveira sobe ao palco de Diogo Nogueira e dão primeiro beijo em público

Atriz e cantor assumiram namoro na noite de sexta-feira, 23

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 25/07/2021 às 12:24 | Atualizado em 25/07/2021 às 12:42
Notícia
X

O casal está ON: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deram o primeiro beijo publicamente, na noite deste sábado (24). A atriz curtia o show do cantor, no Rio de Janeiro, da coxia do palco, até que foi convidada a entrar em cena, quando rolou o beijo.

Paolla Oliveira foi chamada para o centro do palco por Mumuzinho, convidado da noite. O sambista revelou-se o cupido da atriz com Diogo Nogueira, quando colocou os dois numa ligação em vídeo.

"Eu posso contar a história para o Brasil? Eu fiz o Facetime dos dois e aí, olha o que deu, gente! Que Deus abençoe essa relação, viva o amor!", soltou Mumuzinho.

O sambista continuou revelando a sua estratégia: "Eu falei: 'atende a ligação aí, Diogo, atende!'". Diogo Nogueira então complementou "Eu atendi na hora!". "Aí ele atendeu, botei os dois pra conversar e saí", finalizou Mumuzinho.

REPRODUÇÃO
Mumuzinho com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - REPRODUÇÃO

Desde o fim de junho especulava-se que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estariam namorando, após terem sido vistos juntos numa padaria. Na semana passada, o filho do cantor, Davi acabou confirmando o que era uma suspeita, ao postar foto dele com o pai creditada à atriz. Na noite de sexta (23), eles assumiram publicamente, com fotos carinhosas no camarim de um show no Rio.

A atriz terminou, em abril, o namoro com o especialista em programação neurolinguística Douglas Maluf. Eles estavam juntos desde o Carnaval de 2020.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1)

Tags

Autor