QUEM IMAGINAVA?

Alinne Moraes revela que chega a fazer xixi na calça, por insegurança na TV

Atriz é protagonista da próxima novela das nove da TV Globo, "Um Lugar ao Sol"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 25/07/2021 às 14:32
@ALINNEMORAES/REPRODUÇÃO
A atriz Alinne Moraes - FOTO: @ALINNEMORAES/REPRODUÇÃO
Leitura:

A atriz Alinne Moraes estará de volta ao horário das nove da Globo, provavelmente em novembro, quando deverá estrear a novela "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo. Na trama, ela faz par romântico com Cauã Reymond, com quem foi casada.

Não faz tempo que Cauã Reymond publicou uma foto dele com Alinne Moraes, em pausa na gravação de uma cena, com a legenda "Na labuta com a ex". A foto foi curtida e comentada pela modelo Mariana Goldfarb, com quem Cauã é casado hoje, o que repercutiu.

Alinne Moraes contou em entrevista ao O Globo que considera natural a repercussão em torno disso, uma vez que a expectativa das pessoas é por rivalidade entre mulheres. "Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades."

Ela disse que a separação terminou com respeito e amor, e que seu marido, o diretor Mauro Farias, colaborou para que ficassem amigos, quando convidou Cauã Reymond para o filme "Tim Maia", dirigido por Farias, com Alinne Moraes no elenco. "Estabelecemos uma nova relação, uma nova parceria, e graças ao meu marido."

Xixi na calça

Impressiona, na entrevista, quando Alinne Moraes revela que é bastante insegura, e que por isso chega a fazer xixi na calça quando e convidada para um programa de TV.

"Sou muito insegura. Quando me convidam para ir a um programa de TV, faço até xixi na calça por medo. Mas quero que as pessoas olhem para mim. Deve ser algo da infância. Queria ter sido essa criança amada por um pai. Às vezes me pego chorando e digo: 'Olha aqui eu chorando outra vez como se fosse uma menininha.'

Alinne Moraes conheceu o pai quando já tinha 22 anos de idade.

Comentários

Últimas notícias