JUSTIÇA

Pamella Holanda entra com pedido de apreensão do celular de DJ Ivis

Arquiteta explica que áudio e imagens divulgadas ferem medida protetiva

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 25/07/2021 às 17:34 | Atualizado em 26/07/2021 às 11:50
Notícia
X

Após imagens de DJ Ivis virem à tona, nas quais aparece machucado supostamente após agressões de Pamella Holanda contra ele, a arquiteta revelou que entrou na Justiça com pedido de apreensão do celular do ex-companheiro. A medida foi tomada por ela no sábado (24), um dia depois de a defesa do produtor vazar áudio de briga dos dois.

Já neste domingo (25), Pamella Holanda expôs ao jornalista Leo Dias que a divulgação das imagens fere a medida protetiva que ela obteve em 4 de julho, após denunciar DJ Ivis em delegacia de Fortaleza. “De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, explicou ao colunista do site Metrópoles.

Ainda sobre as imagens, Pamella Holanda comentou: "Nunca o vi desse jeito".

DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após agressões praticadas por ele contra a sua agora ex-companheira, Pamella Holanda, tornarem-se públicas. Há quinze dias, em 11 de julho, a arquiteta confirmou os episódios de violência doméstica ao jornalista Leo Dias e divulgou vídeos comprovando sua denúncia.

A preventiva foi decidida pela Justiça para garantir "a ordem pública" e evitar eventual fuga de DJ Ivis.

Tags

Autor