AGLOMERAÇÃO

Neymar organiza festa com teste de Covid pago, shows e muita pegação

Evento aconteceu na mansão de luxo do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/07/2021 às 9:12
Notícia
Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)
Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Depois de posar na sua mansão luxuosa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o jogador Neymar Jr organizou uma festa em grande estilo. O evento, segundo o jornal Extra, aconteceu no último sábado, 24, em plena pandemia de Covid-19.

LEIA TAMBÉM: Hulk chega aos 35 anos com patrimônio estimado em R$ 600 milhões

Logo na entrada, os convidados se depararam com o teste para detectar a Covid-19. Um detalhe, porém: o teste era pago, e o valor era de R$ 100 cada. Quem testasse positivo, voltava para casa. Além disso, os celulares foram entregues e lacrados, para serem devolvidos apenas no fim da festa.

Neymar Jr, como um bom aproveitador de festas, se "vestiu" de barraca do beijo, ainda segundo o portal. Ele usava uma placa pendurada no pescoço com o nome da atração, e chegava em quem desejava tirar uma casquinha. Uma fonte próxima revelou que a ornamentação deu muito certo.

No assunto flerte, o jogador do Real Madrid Vinicius Jr também se deu bem. Na festa, ele trocou beijos com ninguém menos que a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada do reality show. O ator José Loreto também caiu na farra, agora que está solteiro.

Já Gabriel Jesus, também jogador da seleção, estava em clima apaixonado com a nova namorada. Para quem não sabe, ele assumiu o romance com a pernambucana Raiane Lima, de 20 anos. Ela é uma influenciadora conhecida da cidade de Serra Talhada.

Dentre as atrações, nomes conhecidos como Suel e o cantor sertanejo Felipe Araújo.

LEIA TAMBÉM: Anitta troca mensagens com atleta brasileiro do vôlei de praia. Saiba quem

Comentários

Últimas notícias