SUCESSO ADOLESCENTE

Relembre atrizes que assim como Rayssa Leal brilharam aos 13 anos

Fernanda Rodrigues, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Isabelle Drummond e Mel Maia ganharam reconhecimento nas telinhas durante a adolescência

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/07/2021 às 13:20 | Atualizado em 26/07/2021 às 13:22
Notícia
X

A skatista Rayssa Leal de apenas 13 anos, faturou a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, nesta segunda-feira (26). Um feito que comprova que quando se possui talento, nunca é cedo demais para brilhar. 

Assim como a Fadinha do skate, Deborah Secco, Fernanda Rodrigues, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Mel Maia e Isabelle Drummond já eram conhecidas do grande público aos 13 anos. Por isso, vamos te ajudar a relembrar o que essas atrizes estavam fazendo quando tinham essa idade. Confira:

LEIA TAMBÉM: Filho de Chorão diz que pai torcia por Rayssa Leal, mas apaga homenagem

Luan Santana posta foto sem camisa e recebe elogio de Juliette Freire

Isabelle Drummond

A atriz brilhou com a Emília do Sítio do Picapau Amarelo, aos 13 anos foi escalada para viver Gina, na novela Eterna Magia arrasou na comédia e no drama.

TV Globo
Aos 13 anos, Isabelle Drummond era a Gina, da novela 'Eterna Magia' - TV Globo

Bruna Marquezine

Assim como a skatista Rayssa Leal, Bruna Marquezine vivia uma atleta na TV aos 13 anos. Ela foi a lutadora de artes marciais Flor de Lys, em Negócio da China.

TV Globo
Bruna Marquezine, aos 13 anos, se dedicava ao esporte na ficção - TV Globo

Fernanda Rodrigues

A atriz, que veio com muito sucesso de Vamp, na pele da personagem Isa, aos 13 anos, emendou a segunda novela e interpretou Duda, em Deus Nos Acuda.

TV Globo
Com 13 anos, Fernanda Rodrigues atuou na novela 'Deus Nos Acuda' - TV Globo

Mel Maia

A atriz debutou em Avenida Brasil, aos 13 anos era protagonista do seriado A Cara do Pai, ao lado de Leandro Hassum. Ela ainda participou da terceira temporada do Super Chefinhos e venceu a competição gastronômica.

Tv Globo
Mel Maia na série 'A Cara do Pai' - Tv Globo

Marina Ruy Barbosa

Aos 13 anos a atriz encarava o desafio de apresentar a décima temporada da TV Globinho, participou da primeira temporada do Super Chefinhos, no Mais Você, no qual tirou o terceiro lugar, e também  integrou o elenco da série Tudo Novo de Novo.

TV Globo
Aos 13 anos, Marina Ruy Barbosa apresentava a 'TV Globnho' - TV Globo

Tags

Autor