DECLARAÇÃO

Wesley Safadão se pronuncia sobre suposto assédio sexual de pastor

O pastor André Vitor aparece, em vídeo, abraçando uma menina por trás

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 26/07/2021 às 12:50
Foto: Reprodução/Internet
O pastor André Vitor é amigo íntimo de Wesley Safadão - FOTO: Foto: Reprodução/Internet
Leitura:

Viralizou um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão envolvendo seu amigo próximo, o pastor André Vitor. Nas imagens, o religioso aparece abraçando uma menina menor de idade por trás. Logo em seguida, ele puxa a camisa para baixo após ser afastado pela criança. Com a repercussão, o artista se pronunciou.

LEIA TAMBÉM: Luan Santana posta foto sem camisa e recebe elogio de Juliette Freire

O pastor foi acusado de abuso sexual contra a criança, e duramente criticado nas redes sociais. Em um comunicado enviado à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Wesley Safadão comentou sobre o caso.

"O André é uma pessoa de dentro de casa, um amigo, um irmão que confiamos. Pouquíssimas pessoas frequentam nossa casa, jamais permitiria a convivência de alguém que não confio com minha família (...)", disse Safadão. "É uma injustiça muito grande o que estão fazendo com ele, quem o conhece sabe da índole, caráter e, principalmente, do coração que ele tem."

Wesley Safadão justificou com o mesmo argumento publicado pela sua assessoria em relação ao pastor ter puxado a camisa. "O André também tem complexo com o corpo e se você pegar todas as fotos do insta dele, perceberá."

O pastor André Vitor também foi procurado, e explicou porque fez o movimento após encostar na menina. "Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)", disse.

LEIA TAMBÉM: Filho de Chorão diz que pai torcia por Rayssa Leal, mas apaga homenagem

 

Comentários

Últimas notícias