GIRAH

Gil e Sarah realizam reencontro em São Paulo

Os ex-participantes são chamados de "Girah", título inventado pelo público para dupla do 'Big Brother Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 26/07/2021 às 13:47 | Atualizado em 26/07/2021 às 13:53
Notícia
X

Gil do Vigor e Sarah Andrade se reencontraram em São Paulo e publicaram em seus Instagrams. A dupla foi muito querida durante o reality 'BBB 21'. No início, a brasiliense era conhecida como a espiã, por sempre estar escondida escutando e descobrindo coisas de outros participantes para contar ao pernambucano.

LEIA MAIS

Gil do Vigor recebe vacina: "Eu tô um jacaré bonito!"

Sarah Andrade mostra corpo após cirurgias plásticas

Na publicação de Gil do Vigor, o economista colocou alguns registros fotográficos dos dois. Na legenda, ele afirmou que estava com muitas saudades de Sarah Andrade e agradeceu por ter conseguido um tempo para atualizar a vida. "Era Girah que vocês queriam? Apois toma!", digitou ele. Confira:

Já no post de Sarah Andrade, a consultora de marketing comentou que foi uma "delícia de dia" para os dois. Além disso, ela continuou dizendo que é muito feliz em seus encontros, principalmente por saber que todos os sentimentos dentro do programa foram verdadeiros. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah Andrade (@sarahandrade)

Nos comentários, vários amigos e ex-participantes do 'BBB' elogiaram a energia que os dois possuem quando estão juntos. Inclusive, a vencedora do reality 'No Limite 2021', da Globo, Paula Amorim, comentou "Avisa que são eles!!".

 

Tags

Autor