FAMÍLIA REAL

Filha do príncipe Harry e Meghan Markle é incluída na linha de sucessão

Mesmo após as exposições de casos e brigas graves dentro da realeza, o Palácio de Buckingham incluiu a neta de Lady Di na listagem

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 26/07/2021 às 14:27
Notícia
Daniel LEAL-OLIVAS / AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle abriram mão de seus títulos reais e deflagraram uma crise na monarquia inglesa - FOTO: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP
Leitura:

O nascimento de Lilibeth Diana, filha do Príncipe Harry e Meghan Markle, trouxe muitos questionamentos. Um deles é se a bebê seria incluída na linha de sucessão da família real britânica. Isso porque o casal deixou a família real em fevereiro de 2020. Mas, nesta segunda-feira (26), o Palácio de Buckingham atualizou o site oficial e colocou a filha deles na lista.

LEIA MAIS

Príncipes William e Harry homenageiam Diana com estátua

Paz na família real? Meghan Markle e Kate Middleton voltam a se falar

Lilibeth Diana ficou em 8º lugar na linha de sucessão ao trono real. Sequencialmente, a recém-nascida ficou atrás do Príncipe Charles, Príncipe William, Príncipe George, Princesa Charlotte, Príncipe Louis, Príncipe Harry e Archie Harrison, que é seu irmão.

 

Site oficial do Palácio de Bunkigham
Lista da linha de sucessão ao trono real - Site oficial do Palácio de Bunkigham

A filha de Meghan Markle e Harry nasceu no dia 4 de junho de 2021. Seu primeiro nome foi em homenagem à sua bisavó paterna, Lilibeth. Já o segundo foi à sua avó paterna, Diana, que faleceu em um trágico acidente de carro.

Comentários

Últimas notícias