CASOS DE FAMÍLIA

Mãe de Gabriel Medina ignora filho nas Olimpíadas

Simone Medina e o surfista estão com a relação abalada por causa de Yasmin Brunet, com quem ele é casado

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 26/07/2021 às 21:49 | Atualizado em 26/07/2021 às 22:24
Notícia
X

Nem as Olimpíadas, que igual à Copa do Mundo deixa a gente com orgulho de ser brasileiro e torcendo pelos atletas, remendou a rachadura na família Medina. Gabriel Medina deu alegria a muitos brasileiros, na noite desta segunda-feira (26) - já manhã de terça-feira em Tóquio - quando se classificou para a semifinal do surfe, junto com o potiguar Italo Ferreira. A chance dos dois subirem ao pódio é altíssima.

Mas, no Instagram de Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, nem um pio sobre a classificação nem sobre o filho estar nas Olimpíadas. No perfil da irmã dele, Sophia Medina, também não consta nada.

Simone Medina e Gabriel Medina estão com a relação severamente e publicamente abalada, desde que o surfista se casou com Yasmin Brunet, em dezembro do ano passado. A modelo, sim, vibrou demais pelo marido em sua conta no Instagram, já que não pôde embarcar com ele para a capital japonesa.

"Boa sorte, lindo! Te amo! Gabriel Medina, traz o ouro", escreveu ela no início da noite. Horas depois, gritou extasiada: "Gente, gente, gente! Eu tô muito feliz, eu tô muito animada: ele passou!!".

"Ele vai trazer o ouro pra gente. O ouro é nosso!", concluiu Yasmin Brunet.

Gabriel Medina entra na água novamente para enfrentar Kanoa Igarashi às 23h48 desta segunda-feira (26). Já Italo Ferreira disputará a 0h24. A disputa pela medalha de bronze entre os dois que perderem será às 2h16 já na madrugada desta terça (27). Já a decisão pelo ouro acontece às 3h46.

Tags

Autor