FILME

'O Esquadrão Suicida": Margot Robbie diz que nova versão pode ser o maior filme de quadrinhos já feito

Longa está programado para estrear no Brasil em 05 de agosto no HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/07/2021 às 12:50 | Atualizado em 27/07/2021 às 12:52
Notícia
X

Depois de o Esquadrão Suicida não ter tido uma boa recepção do público e da crítica em 2016, na versão do cineasta David Ayer, James Gunn dará uma cara nova ao grupo de vilões.

Aumentando as expectativas para a novo lançamento, entrevista ao Acess, Margot Robbie, que interpreta Arlequina, disse que este pode ser “o maior filme de quadrinhos já feito”: “Mesmo que este filme não seja tão incrível como é, ainda vale a pena ir ao cinema só porque é tão bom poder ir ao cinema novamente”.

LEIA MAIS: Jade Picon mostra que integrava quadro de melhores alunos do Ensino Médio

Margot Robbie ainda completou: “Mas acontece que este é indiscutivelmente um dos maiores, senão o maior filme de quadrinhos já feito. Você não vai querer perdê-lo”. “Você quer voltar ao cinema, quer vê-lo na tela grande, e é o mais bombástico, sangrento, obsceno e louco filme de quadrinhos já feito”

“É James Gunn, e meu Deus, você verá Arlequina como nunca a viu antes. ”, continuou a artista. Intitulado O Esquadrão Suicida, o novo filme  mostra vários vilões da DC Comics reunidos na missão de localizar e destruir um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas. Confira o trailer:

LEIA MAIS: Jessica Alves revela que deseja transplante de útero: "Me sentiria completa"

Tags

Autor