ECA

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não dão banho nos filhos todo dia

Casal também conta que também não toma banho todos os dias

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/07/2021 às 7:18 | Atualizado em 28/07/2021 às 7:39
Notícia
X

Juntos desde 2015, os atores Ashton Kutcher e Mila Kunis falaram um pouco sobre a criação dos filhos. Eles são pais de Wyatt Isabelle, de 6 anos, e Dimitri Portwood, de 4. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, os artistas contam que não costumam dar banho nos filhos diariamente.

LEIA TAMBÉM: Ator Christian Chávez, do 'RBD', publica nude

O papo começou quando o apresentador Dax Shepard citou a co-apresentadora, Monica Padman. Na conversa, ele diz que ela "não deveria se livrar do óleo natural em sua pele com uma barra de sabão todos os dias".

"Não acredito que estou em minoria aqui no que diz respeito a lavar todo o meu corpo no chuveiro. Quem te ensinou a não se lavar?", questionou Padman. Já Mila Kunis discordou, afirmando que não teve água quente na infância, e por isso não tomou muitos banhos.

A prática parece ter passado de mãe para filho, já que a atriz conta que não dá banho todos os dias nos herdeiros. "Não éramos aqueles pais que davam banhos nos recém-nascidos, nunca", detalha.

Ashton Kutcher ainda completa, dando detalhes sobre o "critério" de dar banho ou não nos pequenos. "É o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", disse. O galã também afirmou que também não vai para o chuveiro diariamente. "Lavo minhas axilas e virilhas diariamente, nada mais."

LEIA TAMBÉM: Ator de 'Prison Break' e 'The Flash' revela que tem autismo

Tags

Autor