SEPARAÇÃO

Nicole Bahls desaba sobre vídeo de Marcelo com outra mulher: "Livramento"

Vídeo e conversas divulgados por colunista dão pistas sobre o fim do casamento da modelo com o empresário

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 28/07/2021 às 15:35 | Atualizado em 28/07/2021 às 15:35
Notícia
X

Após confirmar o fim do seu casamento, Nicole Bahls comentou nesta quarta (28) os vídeos de Marcelo Bimbi com Maryllia Gabriela durante uma viagem ao Acre. No final da terça (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou vídeo e print de uma conversa do ex-participante do empresário com a influenciadora.

“Tenho saúde, oportunidade de trabalho. (...) Não temos que aceitar ficar sofrendo. Temos que lembrar o que não foi bom fica mais fácil", comentou Nicole Bahls à revista Quem. Foi à publicação que a modelo classificou como "livramento", afirmou. "Deus mostra tudo. Usou a menina pra me mostrar”, garantiu ela.

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

De acordo com Leo Dias, Marcelo Bimbi conheceu Maryllia Gabriela no início de julho, em evento realizado em Rio Branco, sua cidade natal. Após a ocasião, eles teriam comparecido a uma festa, onde teriam ficado pela primeira vez. Segundo fontes do colunista, isso teria acontecido enquanto o empresário ainda estava casado com Nicole.

Nas conversas vazadas por Leo Dias, é possível ver o empresário marcando um encontro com a influenciadora. O casamento de Bimbi com Nicole durou cerca de três anos.

Tags

Autor