IMUNIZADO

Recifense Renato Góes recebe vacina: "Pelos que não tiveram"

Ator da TV Globo está escalado para a novela "Pantanal"

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 28/07/2021 às 17:28
Notícia
@RENATOGOESS/REPRODUÇÃO
O ator recifense Renato Góes foi vacinado contra a covid-19 - FOTO: @RENATOGOESS/REPRODUÇÃO
Leitura:

Renato Góes recebeu, nesta quarta-feira (28), a primeira dose de vacina contra a covid-19. O ator recifense, que tem 34 anos, se prepara para logo mais gravar a novela "Pantanal", uma das próximas produções da TV Globo. Ele interpretará José Leôncio na primeira fase.

"Pelos que não tiveram a oportunidade", escreveu Renato Góes em postagem em rede social, mencionando as mais de 500 mil pessoas que morreram no Brasil devido à covid-19. Muitas das mortes evitáveis, se o Governo Federal tivesse comprado doses de imunizantes no tempo que devia.

LEIA TAMBÉM

De volta em "Ti-ti-ti" e vacinado, Armando Babaioff avisa que está ON para novelas

Na postagem, Renato Góes dá viva ao SUS e agradece ao Instituto Butantan, que produz a vacina CoronaVac.

Vacina sim

Artistas de diferentes linguagens, principalmente atores e cantores, têm colaborado com a vacinação no Brasil, ao divulgar suas próprias imunizações e incentivar a população a fazer o mesmo.

Exceção entre eles é o ator Juliano Cazarré, que, contrariando as informações científicas, defendia já estar imune por ter sido infectado pelo coronavírus no ano passado; e que por esse motivo, e também por considerar que há riscos ao ser vacinado, não tomaria.

Cazarré, no entanto, está escalado para "Pantanal" e, como condição da TV Globo, aceitou receber o imunizante nesta quinta-feira (29).

Comentários

Últimas notícias