SAÚDE

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga fala sobre tratamento contra câncer

Produtor musical enfrenta a doença no peritônio

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 28/07/2021 às 18:07 | Atualizado em 28/07/2021 às 18:13
Notícia
X

O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, iniciou um novo tratamento contra o câncer no peritônio, com que foi diagnosticado. Trata-se da membrana que forra a parede abdominal.

"Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29)", explicou Dudu Braga à jornalista Fábia Oliveira, colunista de O Dia.

"O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento", continuou o filho de Roberto Carlos.

Dudu Braga tem 52 anos e está em tratamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Diagnóstico

Dudu Braga tornou público seu problema de saúde em setembro do ano passado. À época, disse que Roberto Carlos "ficou arrasado".

O produtor musical já teve um tumor no pâncreas em 2019 e depois descobriu um nódulo na mesma região. "Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado."

Tags

Autor