ENTENDA O CASO

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães fala de polêmica sobre permuta com hospital para cirurgia da mãe

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, genitora foi expulsa da unidade de saúde, mas o casal de influenciadores desmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 28/07/2021 às 21:54 | Atualizado em 28/07/2021 às 21:56
Notícia
X

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram citados numa polêmica que envolve a saúde da mãe de Lucas, Telma Guimarães. Ela foi hospitalizada num hospital de Aracaju, onde foi diagnosticado que precisaria colocar uma válvula no coração. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, colunista de O Dia, a internação, os exames e o precedimento cirúrgico foram orçados em R$ 100 mil.

No entanto, conta a jornalista, Lucas Guimarães teria ligado para a unidade de saúde dando a entender que o valor seria pago através de permuta nas redes sociais. O médico responsável, porém, não aceitou nem o conhecia, e a mãe dele teria sido expulsa.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães enviaram uma nota à jornalista, via assessoria de imprensa, em que dizem que a saída dela do hospital foi por decisão deles em busca de uma unidade de referência. Também desmentem que foi oferecido permuta para pagamento dos custos hospitalares.

"Carlinhos Maia e Lucas Guimarães explicam a situação que envolve o estado de saúde da mãe de Lucas, Telma Guimarães. Ela foi internada no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), para colocação de uma válvula no coração, mas a família optou por consultar uma segunda opinião sobre o real quadro da paciente. A assessoria desmente o boato de que os influencers ofereceram uma parceria publicitária para o hospital em questão em troca de divulgação para pagar a internação. Pelo contrário, decidiram transferir para um hospital que fosse referência nacional em tratamento de problemas cardíacos. No segundo hospital, onde está internada no momento, o médico atuante é um dos melhores da região Nordeste."

Tags

Autor