HOMENAGEM

Irmã de Paulo Gustavo comemora aniversário com sobrinhos e viúvo do ator

Ator faleceu em maio deste ano, devido a complicações da Covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/07/2021 às 8:03
Notícia
X

Ju Amaral, a irmã do falecido ator Paulo Gustavo, comemorou o aniversário na última quarta, 28, ao lado da família. Em uma publicação no Instagram, ela mostrou imagens ao lado dos filhos do artista e do viúvo, Thales Bretas.

LEIA TAMBÉM: Mulher afirma que é a mãe biológica de Pabllo Vittar e pede exame. Entenda

Na publicação, a produtora falou sobre a saudade que sente do irmão, e aproveitou para se declarar para ele. "Tatau, esse momento é para você, estarei sempre assim com os nossos amores! Vou cuidar, amar, proteger e alegrar a vida de Romeu e Gael para sempre!", prometeu.

Ju Amaral ainda disse que seu único pedido de aniversário era que ela pudesse sonhar com eles dois juntos, para que pudessem se abraçar e rir. "Te amo demais! Até logo, Tatau", finalizou.

O dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, também postou uma homenagem à cunhada em seu perfil. "Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente! Ju, você é muito especial", declarou.

O ator Paulo Gustavo faleceu em maio deste ano em decorrência da Covid-19. Ele deixou o marido e os dois filhos, Romeu e Gael, além de uma legião de fãs e amigos.

LEIA TAMBÉM:  Ator sofreu parada cardíaca quando ia gravar novela

Tags

Autor