ADAPTAÇÃO

'Sandy+Chef': Saiba mais sobre versão brasileira da atração de Selena Gomez

O programa será exibido no streaming HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/07/2021 às 9:31 | Atualizado em 29/07/2021 às 9:51
Notícia
X

Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar que, em breve, vai comandar um programa de culinária na HBO Max. O anúncio sobre a novidade foi feito nesta terça-feira (27), pela própria irmã de Junior Lima, em seu perfil no Instagram.

Sandy contou que o projeto será uma versão nacional da atração gastronômica 'Selena + Chef':"Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o "Sandy+Chef", uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?", afirmou ela.

LEIA MAIS: Will Smith irá viver o pai de Serena Williams nos cinemas. Saiba mais

De acordo com Sandy, as gravações já estão acontecendo e o programa contará com convidados especiais. "Já tô em gravação no estúdio - ooops, cozinha! rs? - e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?", disse a cantora.

"Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max!", vibrou a cantora que não escondeu a emoção de comandar uma atração na telinha. "Eu sou a mais nova integrante do time da HBO Max, a nova apresentadora do time da HBO. Estou muito feliz", ressaltou Sandy.

LEIA MAIS: Filha de Carla Perez e Xanddy revela que tatuagem custou R$ 7,1 mil

Tags

Autor