SUCESSO INTERNACIONAL

MC Rebecca ganha destaque na Times Square e na Rolling Stone

Funkeira brasileira destaca a força da mulher bem-sucedida

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 29/07/2021 às 12:34
Notícia
Instagram
MC Rebecca - FOTO: Instagram
Leitura:

MC Rebecca, 23 anos, com três de carreira, vem ganhando atenção internacional. A artista apareceu em um dos famosos telões da Times Square, em Nova York.

A ação faz parte da campanha Radar Global, do Spotify, que visa promover artistas em ascensão. O destaque veio por conta do lançamento da música Catucada de leve, em parceria com MC Zaquin.

LEIA MAIS: Anitta e Justin Bieber vão lançar parceria, diz site

Outro grande feito atingido por MC Rebecca foi ser destaque nas páginas da revista americana Rolling Stone, uma das mais conceituadas quando se trata do mundo da música. Ela apareceu em uma publicação que indica hitmakers internacionais “que você deve ter no seu radar”. A carioca é a única brasileira na lista.

Em declaração para O Globo, MC Rebecca disse: "Não estou acreditando até agora, mas estou muito feliz. Não é fácil ter esse reconhecimento global. Completei três anos de carreira e acabei de lançar um funk, do Rio de Janeiro, e é muito gratificante eu estar na Times Square e na "Rolling Stone", observa a estrela.

"Eu, mulher, negra e funkeira, sempre quero trazer colocar o empoderamento feminino em pauta na música. Gosto de passar a imagem dessa mulher decidida, independente e dona de si. E é assim que deve ser. Isso tudo só mostra que estou no caminho certo.", finalizou MC Rebecca.

LEIA MAIS: Nego do Borel é alvo de ação de despejo, diz colunista

Confira o clipe da música Catucada de leve:

Comentários

Últimas notícias