CONFIRA

Viúva de Mr. Catra sobre perdoar 27 traições: "Toda mulher foi corna uma vez"

Silvia Catra e músico ficaram juntos por 23 anos até a morte do cantor em decorrência do câncer no ano de 2018

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 29/07/2021 às 13:44
Notícia
Divulgação
Silvia Catra e Mr. Catra - FOTO: Divulgação
Leitura:

No podcast 'Cortes de Barba', Silvia Catra comentou sobre as traições de Mr. Catra, nome artístico de Wagner, que faleceu em setembro de 2018 por causa de um câncer no estômago. Segundo a viúva, ela suportou 27 traições porque o amou e o enxergava com uma figura de "paizão".

LEIA MAIS

+ Filho de Mr. Catra abandona carreira: "Sem dinheiro para comer"

Viúva de Mr Catra faz homenagem ao cantor dois anos após sua morte

Silvia Catra afirmou que recebeu muitas perguntas sobre as mulheres que o artista teve fora do casamento. Portanto, ela respondeu os questionamentos: "Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar".

A mãe de cinco filhos dos 32 do músico, desabafou que às vezes não se achava forte por não conseguir largar Mr. Catra, mas atualmente ela entende. Segundo a influenciadora, no momento ela estuda feminismo e tem consciência de que não viveu um relacionamento abusivo. Porém, hoje em dia, não passaria pela mesma situação.

"Toda mulher foi corna uma vez e quando ama você perdoa. A pessoa é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes", relatou Silvia Catra. Para ela, é hipocrisia dizer que foi corna e não perdoou. Além disso, afirmou que ao olhar ao seu redor, a traição acontece nas melhores e piores famílias.

Comentários

Últimas notícias