SERÁ QUE VAI?

Tem pernambucana famosa na lista de "A Fazenda"

Reality show estreia em setembro na Record

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 29/07/2021 às 21:23
Notícia
DIVULGAÇÃO
Sala de "A Fazenda" na edição de 2020 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Está marcada para o dia 14 de setembro a estreia de "A Fazenda", e o jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles, já vazou uma lista com 16 nomes prováveis no reality show. Ao todo, serão 20 participantes.

Se as águas rolarem como agora, e a Record TV não embaralhar as cartas para o público, haverá ao menos uma peoa pernambucana: MC Loma. A cantora, que completou 18 anos em outubro do ano passado, já pode participar da atração.

Aliás, Mirella, uma das Gêmeas Lacração, dupla que dança com MC Loma, é uma das participantes do atual reality show da emissora, "Ilha Record".

Demais participantes

A lista conta com a cantora de forró Márcia Fellipe, que esteve no último "Power Couple Brasil", o reality show de casais da emissora; além das funkeiras Tati Quebra Barraco e Tati Zaqui; o jogador de futebol aposentado Richarlyson Barbosa; e o influenciador digital Erasmo Viana, que se tornou mais conhecido quando casou com a influenciadora Gabriela Pugliesi.

Completam a lista: Bento Ribeiro, ator e humorista ex-MTV; Vanessa Mesquita, campeã do "BBB14"; Gui Araújo, influenciador digital e ex-"De Férias com o Ex", da MTV; o ator Victor Pecoraro, que atuou na novela "Gênesis"; o cantor Felipe Saab, vocalista do grupo Jeito Moleque; Tati Minerato, campeã do "Power Couple Brasil"; o rapper Krawnk; a influenciadora digital Stefane Matos, a ex-panicat Aline Mineiro e a paraibana Ana Carla, DJ que ficou conhecida ao participar do reality da Netflix "The Circle Brasil".

 

Comentários

Últimas notícias