SONHO

Ex-"BBB" Arthur foi convocado para o futebol 7 do Flamengo

Instrutor de crossfit já havia atuado como jogador de futebol

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 29/07/2021 às 22:38
Notícia
REPRODUÇÃO
Arthur Picoli já foi apresentado pelo Flamengo - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O ex-"BBB21" Arthur Picoli foi convocado para o time de futebol 7 do Flamengo. "Galera, vocês estão ligados naquele sonho de criança? Eu vou realizar o maior sonho da minha vida. E quem me conhece sabe o que eu tô falando", falou o instrutor de crossfit em sua rede social, fazendo mistério.

"Com 9 anos eu comecei a jogar bola, com 14 eu saí de casa, joguei até os 21. Passei por alguns times, hoje eu fui pego de surpresa com um convite, que, na verdade, para mim é uma convocação. É para integrar o elenco do futebol 7 do Flamengo nos campeonatos que estão por vir. Não tem como falar não para uma coisa dessa. Eu sempre quis jogar no 'Mengão', quando eu era moleque eu sempre falei", continuou Arthur Picoli, que tem 26 anos e foi atleta da base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta.

Arthur Picoli disse sim, embora reflita não estar na melhores condições física e técnica para entrar em campo. "Quando o convite chegou, apesar de saber que eu não estou na minha melhor condição física, técnica e etc, eu super topei. Vou correr muito atrás para poder participar dos próximos campeonatos, das próximas atividades que o time tiver e quem sabe sai um 'golzinho'. Mas tô muito feliz, obrigado a galera do futebol 7 do 'Mengão' por ter me convidado."

Comentários

Últimas notícias